segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ADIC Futsal 1ª Jornada





Meus Amigos hoje ganhamos uma excelente repórter desportiva, que nos mandou a sua analise ao 1º jogo da equipa de futsal do ADIC, está desde já contratada para todos os jogos, aqui está a sua reportagem, força Tãnia:

"Hoje, dia 25 de Outubro de 2009, começou para a ADIC a nova temporada de Futsal Distrital 2009/2010. O jogo foi na cidade de Portalegre contra o PortusAlacer, uma das equipas fortes do campeonato. Neste jogo estrearam-se os novos reforços Seipião, Raul Reis, Tozé, Celso e Sergio Guerra. Nos primeiros minutos de jogo, Brites marcou o primeiro golo pela ADIC, dando assim a vitoria por alguns minutos à sua equipa! Depois de algumas substituições, Portus Alacer acaba a ganhar a primeira parte por 4-1.
Inicio da segunda entrou em campo o novo guarda-redes da ADIC.
Foi uma segunda parte muito atribulada, entraram na segunda parte a sofrer mais um golo que causou o resultado 5-1, mas logo se começou a tentar dar a volta ao resultado onde Sergio Guerra marcou a favor da sua equipa dois golos, foi pena pois nao se conseguiu virar o resultado, ficando assim 5-3 (dando a vitoria ao PortusAlacer) .
É de salientar que ambos os guarda-redes especialmente o Luis Carlos efectuaram umas belissimas defesas evitando assim uma maior diferença no resultado.
Foi um jogo com algumas faltas e aqui é de lamentar que infelizmente os nossos árbitros continuam de olhos fechados para determinadas equipas, especialmente para as mais fortes!!
Somos pequenos mas Bons! FORÇAAAA ADIC!!!"

Tãnia Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário