quinta-feira, 15 de julho de 2010

Passeio dos Séniores da Freguesia de comenda

Realizou-se na passada Terça Feira o tradicional Passeio dos Seniores da Freguesia de comenda,organizado pela Junta de Freguesia de Comenda em parceria com a Câmara Municipal de Gavião.


Costuma-se dizer que ano novo vida nova e este ano para ser diferente dos outros anos o passeio foi feito num dia de semana, e diga-se a verdade a experiência foi positiva já que num dia de semana está o comércio todo aberto e há menos confusão em praias e monumentos para visitar.


cerca de 100 pessoas em dois autocarros partiram pelas 7 horas da manhã junto á sede da junta de Freguesia em direcção ao Vale de Feiteira e Ferraria, fazendo depois um roteiro turístico passando por Palmela visitando o Castelo, Setúbal onde se almoçou o bom peixe fresco, depois visitando a linda vista do Cabo Espichel, e em seguida uma visita á bonita praia de Sesimbra, terminando este bonito passeio em beleza nos apetitosos Pastéis de Belém em Lisboa.



O Grupo de Seniores chegou a terras da Freguesia de comenda por volta das 22,20 Horas com satisfação espelhada no rosto de todos, por terem passado um dia excelente e em convívio entre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário