terça-feira, 16 de novembro de 2010

Visita do nosso Bispo Dom Antonino

Durante a semana passada a Freguesia de comenda teve a honra da visita do Nosso Bispo Dom Antonino.
Inserida na visita pastoral ás Paroquias o Sr. Bispo veio á nossa terra, visitando todas as entidades e organismos, foi uma visita bonita, e cheia de sentimentos,o Nosso Bispo revelou ser uma pessoa afável e de bom trato no contacto com a população.
Na quarta Feira foi recebido por algumas dezenas de pessoas na capela da Nossa Senhora das Necessidades, onde rezou o Terço, depois seguiu-se um visita ao cemitério.



na Sexta Feira visitou o Lar de Idosos, depois derigiu-se á escola Básica de comenda e Jardim de Infãncia, foi recebido de seguida pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia na sede desta, rezou Missa na igreija de vale de Feiteira e á noite teve um encontro com os crismandos no Centro Paroquial e Comunitário de Comenda.


O ponto alto desta visita aconteceu no Sábado com a celebração da Missa e o sacramento do Crisma, na igreija paroquial de comenda, seguindo-se depois um jantar convivio com as familias dos Crismandos.

É sempre bom sabermos bem receber todas as Entidades na nossa Terra, sejam elas religiosas, politicas ou doutros quadrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário