segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ADIC Futsal

Meus amigos devido as festas de Natal e Ano Novo a nossa repórter Tãnia aos Jogos do ADIC atrasou-se com as reportagens dos 3 últimos jogos, mas como tudo na vida mais vale tarde do que nunca, assim aqui fica as reportagens das três ultimas jornadas:

6ª JORNADA
ADIC – SIR (Elvas)

05 de dezembro de 2009
resultado: 2-8

Jogo complicado visto que a equipa adversária é um das mais fortes do campeonato Distrital. Mas os jogadores do ADIC jogaram bem evitando assim que o resultado fosse maior.

7ª JORNADA
Alter – ADIC

12 de Dezembro de 09
resultado: 5-2

Em relação a este jogo não tenho quaisquer comentários. Um jogo que faltou a Sorte para o ADIC e algumas injustiças por parte dos árbitros, inclusivé o pavimento encontrava-se molhado em diversos sitios do campo e ninguém responsável do pavilhão de Alter se dignou a limpar por sorte não aconteceu nenhum incidente.

8ªJORNADA
ADIC – Portalegrense

19 de Dezembro 2009
resultado: 3-3

Foi um jogo em que o ADIC começou por ganhar o jogo, entretanto com alguma falta de concentração por parte dos nossos jogadores, o Portalegrense acabou por recuperar e esteve alguns minutos com a vantagem, até que o ADIC lá conseguiu empatar conseguindo assim o seu primeiro ponto no campeonato e dando alguma “alegria” aos adeptos que os acompanham. Um jogo com algumas falhas na baliza, adiaram assim a primeira vitória.

Peço desculpa por não haver fotos mas não consegui tirar devido a problemas técnicos.
Na segunda volta do campeonato que começa no dia 9 de Janeiro de 2010 talvez vos traga algumas novidades e espera-se que o ADIC entre com o pé direito no novo ano que se aproxima!


Tãnia Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário