quinta-feira, 10 de junho de 2010

Festa dos Séniores 2010

Domingo passado realizou-se mais uma festa dos seniores, organizada pela Câmara Municipal de Gavião este ano a festa foi nos arredores do Bombarral, na Quinta dos loridos.

cerca das 6,30Horas houve a concentração dos 13 autocarros de todo o concelho com cerca de 600 pessoas com mais de 60 anos, em Domingos da Vinha perto da A23.



Na parte da manhã passeou-se por toda a quinta de comboio ou a pé admirando as bonitas estátuas orientais, as fontes, e o lindo lago de carpas vermelhas.



Pelas 13 horas foi servido o almoço numa sala enorme do restaurante da quinta, e excelentemente decorada a preceito,depois seguiu-se o bailarico numa sala ao lado com um duo musical que animou o pessoal até á hora do jantar,que foi igualmente servido na mesma sala do almoço.

No fim o Sr. Presidente da Câmara proferiu algumas palavras dirigidas a todos os que participaram em mais uma festa dos Seniores, congratulando-se por tudo ter corrido sem incidentes e fazendo votos para que para o ano cá estejam todos de novo.


O regresso a casa foi feito com um sentimento de satisfação, e alegria por se ter dado mais um passeio e se ter conhecido mais um bocadinho do nosso país,coisa que muitos dos que participaram, não tinham possibilidades de conhecer se não fosse esta iniciativa da Câmara Municipal de Gavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário