domingo, 27 de junho de 2010

XVI Encontro de Coros

Mais um evento cultural na Comenda organizado pela Associação Orfeão da Comenda Estrela da Planície, realizou-se este sábado pelas 16 horas no Centro paroquial comunitário, o XVI Encontro de Coros.

Este ano com a presença do Orfeão Paraíso Social de Aguada de Baixo- Águeda e o Grupo Coral de Montalegre, que juntamente com o Orfeão da Comenda deliciaram todos aqueles que foram assistir a este espectáculo de música Coral Polifónica.

Devido ás trovoadas a luz faltou durante o evento mas isso não impediu que as pessoas ficassem até ao fim a ver e aplaudir com entusiasmo este belíssimo espectáculo,estes intercâmbios entre Grupos é salutar, são novos conhecimentos que se ganham no convívio entre os elementos de cada Grupo, e é também a nossa terra e o nosso concelho que ficam na memória de quem nos visita.

De salientar a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Gavião, do Sr. Vereador da Cultura e do Sr. presidente da freguesia de Comenda, complementando assim todo o seu apoio á cultura no Concelho e na Freguesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário