terça-feira, 2 de junho de 2009

1ª Prova de BTT










Cá estamos de novo, foi um fim de semana cheio de actividades este que passou aqui na Comenda,no Sábado realizou-se a primeira prova de BTT organizada pela jovem associação Clube Coolmenda Team TT.
A prova consistia numa meia maratona de 25Km e de uma Maratona de cerca de 50Km,com cerca de 80 participantes de diversos pontos do País,( havia participantes de Coimbra, Aveiro, Lisboa, etc.
A partida foi dada junto ao edifício da Junta de Freguesia, pelas 09.20horas, com abastecimento ao meio do percurso, a prova terminou cerca do meio dia.
Seguiu-se depois um almoço convívio para todos os participantes servido nas instalações da ADIC, que consistiu no tradicional porco no espeto,a que se seguiu a entrega dos prémios aos vencedores.
nas palavras dos dirigentes do Clube Collmenda Team TT, a prova pode-se considerar um êxito dado ter sido a primeira no género aqui na Comenda, e não ter havido acidentes de maior, só alguns arranhões e mais nada, claro que há sempre pormenores a melhorar na próxima prova, mas isso vai se adquirindo com a experiência futura.
De realçar mais uma vez o apoio fundamental da Câmara Municipal de gavião no desenvolvimento do desporto no nosso concelho, é com iniciativas destas que se desenvolve a nossa Terra, e se fomenta a ocupação e o convívio dos jovens através do desporto saudável.
O blog CASTELO CERNADO dá os parabéns ao CLUBE COOLMENDA TEAM TT, aguardamos mais iniciativas.

2 comentários:

  1. Que numa pequema abordagem e comentário, se em 5/10/2008 se escreveu algures " é uma surpresa apenas que se sente (...) ", a primeira prova de BTT organizada pela associção referida, ela consegue " ultrapassar o dinamismo, a organização, a estratégia " que alguém naquela altura questionova...

    ResponderExcluir
  2. Não é bem as pessoas que viram e também todos os participantes, participantes de diversos pontos do Páis, que, que para lá de toda a implicação nas bandas de vossas gentes, a mais valia e um valor acrescentado já conquistado, que se espera que ainda venha mais a aumentar, não é isso, que já muito bom sendo mesmo, o que ultrapassa e se deixou de questionar, é uma cultura organizacional levada ao mais alto extremo, que estando eu numa aldeia, mais me parece, que entrando no seu blog, me encontro numa Universidade de Gestão...

    ResponderExcluir