sábado, 20 de junho de 2009

Orfeão da Comenda em S.Lourenço de Mamporcão









A convite feito pela Associação de Amigos da Terceira idade de S.Lourenço de Momporcão, aldeia que fica a cerca de 10Km de Estremoz, o Orfeão da Comenda deslocou-se a esta aldeia para dar um concerto no âmbito da festa de inauguração do novo lar/Centro para idosos.
O Grupo foi transportado em três carrinhas da Associação de S.Lourenço,chegados ao local da festa por volta das 7.30horas foi feito um aquecimento de vozes pelo Maestro Domingos Redondo.
O concerto iniciou-se cerca das 21.30horas em frente á fachada do Lar/centro de dia de S.Lourenço ao ar livre,com a assistência bem composta.
As pessoas aplaudiram muito durante o concerto, cantando mesmo algumas músicas com o Orfeão mostrando o seu entusiasmo, o concerto durou cerca de 45 minutos, no fim do qual houve troca de lembranças, e discursos da praxe, seguindo-se um pequeno lanche para todo o grupo, o qual regressou á Comenda cerca da meia noite e meia.
O arraial continuou com musica para o bailarico até as tantas,o Orfeão da Comenda leva assim mais uma vez o nome da sua terra, a ser conhecido noutras paragens, e contribui para o entusiasmo e bem estar de outras gentes.
Seque-se amanhã o XV Encontro de Coros na Comenda, depois faremos a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário