sábado, 28 de novembro de 2009

2º Passeio TT Clube Coolmenda Team







Mais uma reportagem sobre o Passeio tt,desta vez mais completa e feita pela nossa excelente repórter Tânia.

" 2º Passeio TT Clube Coolmenda Team

Pela manhã do passado domingo, 22 de Novembro de 2009, a Associação Coolmenda Team organizaram o seu 2º Passeio TT contando com cerca de 80 participantes entre eles também acompanhantes, quanto a veículos rondaram os 20 jipes e 25 motos, estas últimas distribuídas por Quads e motos.
Apesar do nevoeiro que se fez sentir pela manha o sol lá apareceu dando uma ajuda para que este passeio corresse na perfeição.
Devido à chuva que se fez sentir no dia antes, os caminhos encontravam se molhados fazendo com que houvesse muita lama (o que deu espectáculo!).
Foi com muitas diversões por parte dos participantes como por exemplo jipes atascados e até mesmo o tractor que os auxiliava também este foi "tramado" pela lama que existia na barragem da Marteira!
O Passeio terminou numa pista feita pela organização onde existia diversos obstáculos, pista que se encontra nos terrenos perto da antiga fábrica Ifal.
Foi sem dúvida um dia bem passado para todos os participantes assim como para a organização e todos os que assistiram a este 2º Passeio feito por terras da nossa freguesia, como mostram as fotografias.

É de referir que esta Associação contou com o apoio por parte da Junta de Freguesia de Comenda que apoia o Desporto e a Cultura, esta que se fez representar pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia Eusébio Gaspar e pelo Sr. António Manuel Silva.

A toda a equipa do Coolmenda Team os Meus Parabéns!
Tânia Mota "

Nenhum comentário:

Postar um comentário