segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ADIC Futsal 2ª Jornada




"No passado sábado (31.10.2009), ADIC teve o seu segundo jogo do campeonato distrital em casa contra o Nisa Futsal.
Foi um jogo muito atribulado, marcado por muitas faltas e cartões amarelos. Começaram por sofrer o primeiro golo na primeira parte e graças a um golo de Sérgio Guerra foram para o intervalo empatados por 1-1.
Na segunda parte do jogo, estreia de Paulo Branco (Negas), marcou o segundo golo pelo ADIC de bola parada, deixando o resultado 2-2.
Alex (Celso) marca o terceiro golo pela sua equipa permitindo assim que o resultado de 2-4 passasse a
3-4. Mas minutos antes do final da partida ADIC perdeu o total controlo do jogo o que provocou a segunda derrota no campeonato por 3-6 frente ao Nisa Futsal. Mais uma vez tínhamos muitas possibilidades para vencer!!
É de salientar que tivemos uma claque muitíssimo activa puxando pelos nossos jogadores, e fazendo com que eles próprios e dirigentes por momentos "alinhassem" connosco no apoio à equipa.
Com esta derrota mantemos assim o oitavo lugar no campeonato com 0 pontos enquanto que o Nisa Futsal continua a liderar a classificação com 6 pontos.
No próximo dia 7 de Novembro pelas 18horas o jogo será frente ao Povoa e Meadas no Pavilhão de Castelo de Vide, equipa esta principiante nestas andanças, logo é uma equipa para "abater"!!
Apelo a todos os adeptos que vão apoiar o ADIC pois temos todos as condições para ganhar neste próximo jogo!

Para reflexão a toda equipa do ADIC:

"Consultem não os vossos medos mas as vossas esperanças e sonhos. Pensem, não sobre as vossas frustrações, mas sobre o vosso potencial não usado. Preocupem-se não com o que vocês tentaram e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a vocês fazer!"

" Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!"

FORÇA ADIC!!!

Tânia Mota"

Nenhum comentário:

Postar um comentário