quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ADIC Futsal 4ª Jornada




Meus amigos desculpem de esta reportagem vir com um bocado de atraso, mas as necessidades da vida e a falta de tempo da repórter, assim obrigam, mas o que interessa é mesmo a divulgação, então aqui vai a reportagem da 4ª jornada:

4º JORNADA ADIC - REGUENGO

14 de Novembro de 2009 teve inicio a 4ºjornada do campeonato distrital de futsal, jogo disputado entre ADIC e Reguengo. Mais uma vez é de lamentar informar vos que o ADIC sofreu a sua quarta derrota ( 8-2) !

Jogo muito complicado na 1º parte devido a falta de defesa de alguns jogadores por parte do ADIC que levou a que a equipa começasse a perder por 5 0!
Jogo este que contou com duas ausências João Flores e Seipião.
Após o intervalo, os jogadores do ADIC entraram mais "certos" e durante esta parte conseguiram diminuir a vantagem marcando dois golos de Raul e de Celso ambos com apoio de Kamané! ADIC com esta derrota mantém o nono lugar na classificação sendo um total de 10 equipas!

Informo também que o treinador Márcio Lopes deixou de comandar a equipa passando assim, a ser Paulo Branco (Negas) o novo treinador e também jogador.

Próximo jogo será no próximo sábado, 28 de Novembro na vila de Campo Maior, contra o Campomaiorense, veremos se trago boas noticias. Esperamos que sim!

Novos Reforços vêem a caminho. Todas as novidades na próxima análise.

FORÇA ADIC!

Nota: As minhas análises de jogo são acompanhadas de críticas, mas críticas construtivas e com lógica, pois é de críticas que se ajuda a melhorar o que está mal!

Tânia Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário