sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ADIC Futsal 3ª Jornada



No passado dia 7 de Novembro de 2009 foi disputado o terceiro jogo do campeonato distrital de futsal, entre Povoa e Meadas e ADIC.
Foi um jogo muito complicado pois a ADIC começou a perder por 4 0 o que realmente deveria de ser um jogo facil! Infelizmente ao longo do jogo nao houve quaisquer dificuldades em o adversário marcar golos o que levou a uma derrota por 9 3, descendo assim para nono lugar na classificação distrital. Foi um jogo que eu propria fiquei sem palavras e muito desiludida, pelo menos este relatorio assim o demonstra, deixaram escapar uma belissima oportunidade para fazerem a primeira vitoria no campeonato. Está bem que o piso do pavilhão também não era o melhor, mas os jogadores não demonstraram o que sabem, muito pelo contrario!!
Culpa dos jogadores?? Culpa do treinador?? isso será caso para ser tratado entre eles!
Acho que, mesmo com algumas falhas, os melhores em campo foram mesmo os árbitros!!!!
Atenção as tácticas de jogo e as substituições, sei que todos tem a oportunidade de jogar, mas é conveniente fazer as substituições nas alturas adequadas!!

Vamos aguardar pela 4 jornada, dia 14 de Novembro (próximo sábado), a ADIC ira jogar em casa (Pavilhão Municipal de Gavião) contra o Reguengo! Façam o favor de aparecer, a Nossa Equipa precisa de NOS!! ... espero que não seja para mostrar lenços brancos!!!!!!! (pois no ultimo jogo foi o que mereceram!)

A Toda a Equipa, desejo que no próximo jogo façam com que os sócios e amigos esqueçam o jogo passado!!

Peço desculpa, mas desta vez o relatório de jogo foi mais uma critica, mas infelizmente deste jogo não há muito mais a dizer...


Tânia Mota

Um comentário:

  1. Muito bem! Muito bem mesmo Tânia. A sua coragem de sair, ao deixar de pertencer a número cada vez mais de visitantes, quase perto, me parece, anda, quase está atingindo os quinhentos visitantes diários e os ultrapassar, um acto de ousadia é ainda maior vir ao continuar a ser visitante é coloborar no referido projecto e espaço e continuar a abordar um assunto que não teve o previlégio de transmitir bons resultados e alegrias a esse seu povo, a essa mui nobre terra.
    Descarto em seu apontamento e um texto de Jornalismo seu, a revolta que parte de um conceito do que deve ser a independência face ao acontecimento e a notícia em si mesma e o outro lado a difícil arte de que ter que estar sempre a dar um mau resultado e uma mensagem negativa em si mesma.
    Acredito, sou levado a acreditar que lhe deve ter sido muito complicado para si escrever o texto que escreveu. Eu não consigo compreeder também, que não vendo, um dia os tendo visto em seu espaço seu, no Bairro Novo, confusão cerebral me faz também.

    O´LUIS

    ResponderExcluir